quarta-feira, 1 de junho de 2011

"Roberta é divertida, um barato de assistir", diz Lua Blanco

Lua Blanco é quem interpreta a rebelde Roberta Messi que, literalmente tem na personalidade, o nome da novela.
Em entrevista ao site oficial de Rebelde, ela contou que, nos bastidores das gravações todos estão tranquilos e à vontade.
-A gente se adaptou super bem à nossa equipe, aos diretores, e estamos muito bem situados. Estamos curtindo e esperando uma boa novela.
Ela, filha de uma cantora famosa na trama, passa por muitos problemas, mas, mesmo assim, tem uma paixão incontrolável pela música.
-A Roberta é muito revoltada, muito rebelde – literalmente. É uma pessoa muito do bem, mas tem muitas questões porque a mãe dela é famosa, meio perturbada, e isso acaba atrapalhando.
Na trama, ela vai arranjar uma forte inimiga: Alice. As duas vão ter uma “richa” muito forte mas, no fundo, segundo Lua, as duas são muito mais parecidas do que imaginam.
Diego será sua paixão reprimida. Ela é durona e não vai assumir seus sentimentos por ele tão cedo.
-Ela tem raiva, e tenta descontar os problemas em todo mundo, mas no fundo ela vai amolecer.
Apesar de muito durona e com pinta de rebelde pra valer, Lua diz que ela também tem um lado extrovertido que vai divertir a todos na novela.
-Ela é divertida, um barato de assistir porque ela tira onda com a cara de todo mundo, está sempre falando besteira, e é divertido ficar dando “safanão” nas pessoas.
Para Lua, seu maior desafio no período depois das gravações foi segurar a ansiedade para o começo da novela. E diz que sua personagem tem traços semelhantes ao de sua personalidade.
-A Roberta tem muita coisa minha também, eu estou dando muita coisa para o personagem, de certa forma foi como uma luva. Foi um processo muito natural de adaptação. Conversamos muito com os preparadores e diretores, então está bem tranquilo.
O trabalho feito pelos preparadores junto com os novos atores da trama de Rebelde foi intenso, e de muita dedicação.
-Espero que seja um trabalho de qualidade nosso, estamos nos preparando muito para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário